top of page
Buscar
  • Parque Incorporadora

O que é, pra que serve e porque ter uma assessoria para o processo de financiamento?



O que é assessoria para o processo de financiamento?

Contar com o auxílio de um profissional na hora de realizar um financiamento no banco para comprar um imóvel é o recurso ideal para quem busca fazer uma aquisição segura e prática. Por isso existe a Assessoria ou Consultoria para Financiamento, empresa especializada em resolver para o cliente questões que são consideradas complexas e burocráticas, como: O serviço tem como objetivo orientar o comprador no momento do Repasse, ou seja, quando o financiamento do imóvel é fechado com o banco. Neste momento é comum que o comprador encontre algumas dificuldades por não ter familiaridade com o processo.


Para que serve assessoria para o processo de financiamento?

Para dar suporte ao cliente que deseja financiar um imóvel. Ela serve principalmente como uma intermediadora entre comprador e banco, poupando os contratempos que acontecem frequentemente com quem age sem a ajuda de uma empresa especializada.


Porque ter assessoria para o processo de financiamento?

Uma empresa especializada nesse tipo de serviço tem maior experiência e conhecimento sobre financiamentos, garantindo que este processo seja muito mais tranquilo e seguro. Contar com um profissional para intermediar as negociações, desde o início até sua conclusão, também proporciona comodidade, otimizando o tempo do cliente. Ter um responsável para acompanhar todas as transações ajuda a manter os pagamentos em dia, evitando possíveis correções monetárias motivadas por atraso. O suporte ágil e eficaz da assessoria pode ajudar o proprietário a receber as chaves do imóvel com antecedência.


A Parque Incorporadora, disponibiliza aos seus clientes, a título de cortesia, toda assessoria qualificada, de correspondente bancário.


108 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page